7 vantagens de se usar flores e plantas artificiais

Flores e plantas são geralmente uma parte integrante da decoração – seja uma peça central, um buquê de noiva ou um grupo colorido de gerberas em sua bancada da cozinha.

Para seu próximo arranjo ou floral, considere o uso de flores e plantas artificiais e folhagens.

Normalmente, as pessoas procuram elegância e beleza em seus arranjos florais, por isso flores frescas são fáceis de cair de volta.

No entanto, as plantas artificiais podem proporcionar um olhar bonito e realista!

Aqui estão sete razões pelas quais você deve considerar o uso de plantas artificiais:

1. Custo-benefício As flores são uma mercadoria cara uma vez que são cortadas, preparadas e dispostas em arranjos. Enquanto plantas artificiais tendem a variar no preço, elas custam cerca de metade tanto quanto plantas de naturais. Quanto menor o preço, menos durável elas são e menos realistas. Os preços tendem a aumentar com plantas artificiais mais detalhadas e intrincadas, como estes arranjos são de uma qualidade superior. Outro custo-benefício das plantas artificiais é que, elas são tão baratas, que você não terá que se sentir mal sobre a mudança de seus arranjos, quantas vezes quiser. “Os arranjos artificiais podem durar uma vida.”

2. Sem data de validade Plantas artificiais são duráveis ​​e resistentes, ao contrário de plantas frescas, que são propensas a murchar, rasgando ou caindo aos pedaços antes de andar para baixo do corredor. Suas plantas artificiais podem ser mantidas por anos e anos. Botanicas permanentes são grande decoração para a casa e escritório. Flores naturais são apenas bons para cerca de cinco ou mais dias antes que eles estão passando a sua vida. Quando armazenado e cuidado, seus arranjos artificiais podem durar uma vida inteira.

Fato divertido: Devido à sua vida infinita, arranjos de plantas artificiais são excelentes adereços para a indústria do entretenimento. Pode demorar dias ou semanas para filmar uma cena para um filme, e se essa cena exige plantas artificiais, torna-se cada vez mais caro para substituir os monitores florais, uma vez que eles começam – especialmente sob as luzes do palco quente.

3 . Eco-friendly Acredite ou não, plantas artificiais são realmente um pouco mais ambientalmente amigável do que suas contrapartes reais – tudo tem a ver com a forma como eles são enviadas. Devido à sua vida útil infinita, plantas artificiais podem ser transportadas mais lentamente, então eles são normalmente enviadas por frete comum. Também observamos que os floricultores dependem de fertilizantes químicos e pesticidas que deixam uma pegada de carbono negativa no meio ambiente. Um estudo realizado em 2007 pelo International Labor Rights Fund eo US Labour Education in the Americas Project revelou que 20% dos produtos químicos pulverizados em flores colombianas são ilegais, pois contribuem para a contaminação do solo e causam problemas de saúde para os trabalhadores. Com isto tudo, tomar a rota ambientalmente responsável e ir com um arranjo de plantas artificiais para seu ambiente é a melhor opção. Afinal, mais de 75 por cento das plantas frescas são importadas e expedidas por frete aéreo.

4. Clima As plantas artificiais não dependem das mudanças climáticas. Isso significa que você não terá que se preocupar com suas plantas ficarem secas no inverno e murchar no verão. As plantas artificiais são grandes se você está tendo um evento em um clima tropical, mas sonho de andar abaixo do corredor com um arranjo de plantas artificiais, que prosperam tipicamente em posições com temperaturas mais frescas.

5. Fácil de transportar Não importa onde você está indo – para uma nova casa ou um salão de banquetes – seus arranjos de plantas artificiais não vai murchar devido a extremas temperaturas de transporte. É fácil colocar suas plantas artificiais em uma caixa quando se deslocam de um lugar para outro. As plantas artificiais são mais resistentes, assim que a cor e a forma não deteriorarão, e as plantas artificiais podem facilmente resistir uma vez que você chega em seu destino final. Como uma peça decorativa eterna para sua casa, plantas artificiais são de baixo custo e exigem pouca manutenção.

6. Saúde As plantas artificiais são de baixa manutenção e não exigem quase nenhuma atenção! Você não terá que se preocupar com a irrigação de suas plantas em vasos, ou constantemente substituindo a água suja para seus arranjos reunidos em um vaso evitando até mesmo criação de mosquitos que são prejudiciais a saúde de sua família. As hastes não necessitarão de poda, as pétalas não necessitarão rearranjar. Eles parecem tão bonitos quanto eles fizeram quando você os comprou. E ao contrário de plantas artificiais as plantas frescas duram de cinco a sete dias, o que significa que a compra de flores de reposição semanal não será mais necessário.

Um bônus: Plantas artificiais vêm completamente florescido, assim você não terá que jogar o jogo de espera e sentar-se apertado enquanto suas flores levar algum tempo para abrir totalmente e quando abrem as vezes duram um dia. Só não se esqueça de regularmente limpar a poeira de suas permanentes plantas artificiais para que elas sempre tenham uma aparência fresca, e isto é muito fácil, basta leva-la debaixo do chuveiro e pronto. Alergias hipoalergênicas podem ser uma dor real para algumas pessoas, especialmente aqueles que são alérgicas ao pólen.

7. Alérgicos Com flores artificiais, você é livre para colocá-los em qualquer lugar e em qualquer lugar sem agradar o nariz de ninguém. Arranjos plantas artificiais também são grandes opções para pessoas que são altamente sensíveis a odores e não pode tolerar o aroma de flores frescas em produção. Em última análise, a escolha entre plantas frescas e plantas artificiais se resume a preferência pessoal. Tenha em mente que com a tecnologia de hoje, plantas permanentes agora tem uma aparência realista. Às vezes é quase impossível distingui-los!

Certifique- se de verificar na Marta Decorações produtos e plantas artificiais para o seu próximo arranjo.